Weissheimer Engenharia | São Leopoldo – RS

logotipo_weissheimer_300px.png

Guia atualizado: tendências de cores para apartamentos para o próximo ano

Das tonalidades suaves que promovem tranquilidade às cores que energizam, revelaremos as tendências de cores que vão definir o cenário da decoração em 2024. 

Na busca por uma casa que reflete personalidade e estilo, a escolha das cores desempenha uma função na criação do ambiente desejado. Para o próximo ano, as tendências de cores para apartamentos prometem cativar e inspirar, oferecendo opções que se alinham com diversas preferências estéticas. 

Nesse cenário, três cores especiais estão conquistando o coração daqueles que adoram ficar por dentro do assunto. Vamos descobrir quais são elas?

1. Verde menta 

Uma escolha refrescante e serena para os interiores. Essa tonalidade suave e delicada cria uma atmosfera tranquila, sendo perfeita para áreas de descanso, como quartos e salas de estar. E pode ser combinada com tons neutros, para um visual mais clássico, ou com paletas mais intensas para um toque contemporâneo.

2. Rosa

O rosa ressurge como uma opção encantadora. Muito charmosa! A cor remete à nostalgia, adicionando uma sensação de romance aos ambientes, e é perfeita para quartos e espaços de convívio, como a sala de estar, por exemplo, em que esse rosa antigo e claro pode ser combinado com elementos diversos, coloridos ou neutros para criar contrastes.

3. Mostarda

Um amarelo escuro cheio de personalidade! Transmite energia aos espaços, sendo perfeita para áreas de destaque, como uma parede da sala, corredor ou em acessórios marcantes na cozinha. 

Essas tendências de cores não apenas são pensadas pelo lado estético, mas também possuem o objetivo de expressar individualidade e estilo do seu apartamento, da sua maneira de ser. Então, ao planejar a decoração para o próximo ano, leve em consideração essas ideias para criar um espaço único para você.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *