Weissheimer Engenharia | São Leopoldo – RS

logotipo_weissheimer_300px.png

Existe um melhor andar para morar?

O melhor é aquele que combina com você. Mas cada um tem as suas vantagens, vamos saber mais?

Ao iniciar a busca do apartamento perfeito, que atenda a todas as necessidades, podem surgir inúmeras dúvidas, e uma delas seria a principal: “existe um andar ideal para morar?”

Embora não haja uma resposta única e universal, eles possuem vantagens diversas. 

1. Térreo

Vantagens: acessibilidade e praticidade.

O térreo, muitas vezes, é escolhido por sua acessibilidade, sendo uma opção ótima para quem busca maior praticidade no dia a dia, para ajudar na correria da rotina. Sem a necessidade de utilizar escadas ou elevadores, esse andar pode ser bom para famílias com crianças pequenas, idosos ou pessoas com mobilidade reduzida.

2. Andares Intermediários

Vantagens: conforto e segurança

Com menos exposição a ruídos externos e menor probabilidade de problemas relacionados à segurança, esses andares são uma escolha bem popular para muitos. E mais: estar longe do movimento constante do térreo pode deixar o ambiente mais tranquilo. É importante avaliar as suas necessidades.

3. Andares superiores

Vantagens: luxo e vista privilegiada

Se a vista é uma prioridade para você, os andares superiores são a melhor escolha. Com uma boa visão da paisagem urbana, esses andares oferecem um toque de luxo e uma experiência superior. Considere a sua preferência em relação à altura.

Decidiu qual seria o melhor andar para morar? Seja o térreo pela praticidade, os andares intermediários pelo equilíbrio ou os andares mais altos pela vista, a escolha é única. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *