Weissheimer Engenharia | São Leopoldo – RS

logotipo_weissheimer_300px.png

Áreas de lazer perfeitas para o verão

À medida que os dias de sol aumentam, e as altas temperaturas se intensificam, o verão se apresenta como uma estação para aproveitar a vida ao ar livre. Então, vemos a importância de áreas de lazer projetadas para boas e seguras atividades em empreendimentos, tornando cada momento uma experiência agradável sozinho ou em família!

Piscina

Chegou a tão esperada temporada de verão, e nada melhor do que começar pela piscina, uma necessidade de qualquer espaço de veraneio. Uma piscina bem desenhada oferece aquele refresco em dias quentes, e também se torna o ponto de encontro para momentos relaxantes e divertidos com amigos e familiares!

Bicicletário

Para quem adora fazer exercícios ao ar livre, os que gostam de se manter ativos durante o verão, ter um bicicletário, um local seguro para armazenar bicicletas, incentiva esse estilo de vida saudável. E mais: é uma alternativa ecologicamente correta de transporte, ideal para pedalar pela vizinhança.

Brinquedoteca

A brinquedoteca é uma opção perfeita para que as crianças se divirtam em segurança e protegidos do calor e do sol. Uma sala de entretenimento com jogos educativos e recreativos, espaço de diversão, permitindo que os pais descansem enquanto as crianças exploram a imaginação do período de férias.

Horta Vertical

Mergulhando na sustentabilidade, a horta vertical é um toque verde que traz frescor ao ambiente. Plantas e ervas cultivadas verticalmente não apenas fornecem um visual exuberante, mas também oferecem a oportunidade de colher alimentos frescos e saudáveis, criando uma experiência sensorial única.

Pet Place

Para quem possui animais de estimação e deseja passear o pet place é um refúgio onde os pets podem brincar e interagir. Este espaço dedicado aos nossos amigos peludos proporciona momentos de alegria, promovendo a sociabilidade entre os animais e seus donos.

SPA e sauna

Buscando relaxamento completo? O SPA e a sauna são as escolhas ideais. O SPA oferece tratamentos relaxantes e rejuvenescedores, enquanto a sauna proporciona uma experiência revigorante para liberar o estresse e as toxinas. Ambos são essenciais para um verão verdadeiramente revitalizante.

Seja mergulhando na piscina, explorando a brinquedoteca com as crianças, aproveitando a horta vertical ou relaxando no SPA, esses espaços são projetados para proporcionar experiências únicas, claro, sob o sol do verão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *