Weissheimer Engenharia | São Leopoldo – RS

logotipo_weissheimer_300px.png

A personalização dos apartamentos na planta

Como seria o apartamento perfeito para você? Com a possibilidade de personalização de imóveis na planta, modificar detalhes durante as obras fará com que a construção fique adequada à sua rotina e desejos pessoais. Há mais flexibilidade, que permite moldar o seu novo lar à sua realidade, ao perfil dos moradores. 

Possui interesse em adquirir um imóvel na planta? Descubra como personalizá-lo.

Como funciona a personalização?

Os empreendimentos contam com um Memorial Descritivo, documento que contém informações sobre o que será feito na obra, a utilização de certos materiais e estruturas do condomínio e do apartamento. Especificações são projetadas por profissionais responsáveis pela construção: arquitetos e decoradores, capazes de definir excelentes opções, de acordo com tendências e técnicas, oferecem opções de plantas disponíveis, sugestões como ampliação de espaços, integração de ambientes ou demais melhorias inspiradas em você. 

O que pode ser personalizado?

Uma análise do apartamento e da situação apresentada aos profissionais envolvidos, seguindo certas premissas técnicas, as quais deverão ser respeitadas, se somarão à liberdade de trabalhar as possibilidades, para personalizar o seu novo lar. 

Saiba o que poderá ser feito:

– Alterar revestimento de pisos, paredes, portas;

– Trocar colocação do ar-condicionado;

– Adicionar determinadas instalações específicas, como automação para residência;

– Modificar determinadas características da planta, como por exemplo, ampliar espaços;

– Incluir, substituir ou alterar pontos de partes elétricas ou hidráulicas.

Não poderá ser feito:

– Fachada;

– Estrutura; 

– O que vá contra normas legais determinadas.

Quais as vantagens de personalizar um imóvel na planta?

Essas intervenções irão evitar futuros gastos, sendo uma estratégia para economia, também é um diferencial poder customizar a unidade visando melhor aproveitamento dos ambientes, adequando ao seu estilo e modo de viver. Satisfazer vontades, tendências, planejar cada detalhe, para explorar as funcionalidades, a ergonomia e desfrutar da tranquilidade em saber que o seu imóvel estará com a sua identidade quando finalizadas as obras do empreendimento.

Viva o bem-estar do seu lar, conheça os empreendimentos da Weissheimer Construtora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *