Weissheimer Engenharia | São Leopoldo – RS

logotipo_weissheimer_300px.png

5 motivos para investir em apartamentos sustentáveis

Preservar para o futuro. Projetados para minimizar os impactos ao meio ambiente, empreendimentos sustentáveis utilizam de estratégias idealizadas para economizar recursos, valorizar imóveis e cuidar da natureza. Com a crescente conscientização, o surgimento de construções sustentáveis ganha espaço, havendo preferência de clientes, corretores e investidores pelos mesmos.

Conheça os principais motivos para adquirir imóveis sustentáveis.

1. Ótima alternativa de negócio

A longo prazo, o investimento compensa, consideravelmente, o valor inicial do imóvel. Outro fator a ser observado: os consumidores pagarão a mais pelos diferenciais do imóvel e do condomínio apresentados.

2. Mais qualidade de vida 

A existência de áreas verdes, além de proporcionar tranquilidade, bem-estar e conforto, aumenta a qualidade de vida e a liberdade em aproveitar uma vida com mais conexão à natureza e manter uma rotina mais produtiva.

3. A construção do pensamento sustentável 

Responsabilidade ambiental e social fundamentam as estruturas de empreendimentos voltados à preservação da natureza. As necessidades dos clientes evoluem e é essencial que a empresa defina avanços para o desenvolvimento da sustentabilidade em suas construções.

4. Tecnologia a favor da sustentabilidade

Algumas soluções imobiliárias inovadoras capazes de diminuir o consumo de energia e valorizar os imóveis: torneiras elétricas e iluminação LED com sensores de presença em áreas comuns do condomínio, bicicletário, caixa de retenção da água da chuva, sistema de descargas dual flush. Nos empreendimentos Jardins e Absoluto, da Weissheimer, você encontra todos esses diferenciais e muito mais.

5. Planejamento do descarte de materiais

A reciclagem de lixo em obras e o planejamento do descarte correto de resíduos, como gesso, madeiras e demais materiais, faz toda a diferença no impacto ambiental. 

Escolha viver o futuro bem. Escolha a melhor construtora para você e sua família.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *