Weissheimer Engenharia | São Leopoldo – RS

logotipo_weissheimer_300px.png

Weissheimer: rumo ao primeiro quarto de século de vida

A Weissheimer Construção e Incorporação acaba de completar 24 anos de existência. E, já no caminho para as comemorações do nosso primeiro quarto de século, buscamos nas nossas origens a motivação para continuar com foco em nossa Missão, de construir lugares dos sonhos para as famílias desfrutarem os melhores momentos da vida com qualidade e estilo. Para que possamos cumprir este propósito, nos conectamos com nossa Visão de ser reconhecido por clientes, parceiros, fornecedores e colaboradores da construção civil como referência do Vale do Sinos em imóveis residenciais. Nossos Valores, que englobam segurança, ética, compromisso com o cliente, inovação e responsabilidade social e ambiental, são a base para nosso trabalho que ao longo destes 24 anos resultaram em nada menos que 12 empreendimentos residenciais em São Leopoldo, um em Canela e dois na cidade de Portão.

         A Weissheimer concebe seus empreendimentos a partir de uma clara compreensão das perspectivas de vida do público ao qual ela se dedica. Assim, seus prédios residenciais contam com apartamentos com espaços amplos para designs de interiores modernos, funcionais e articuláveis, de acordo com o estilo de vida dos moradores.

         Sediada na cidade de São Leopoldo, onde foi inaugurada em 1997, a Weissheimer Engenharia Ltda – Construtora e Incorporadora, é o resultado das experiências acumuladas de profissionais em projetos e construções de imóveis residenciais e comerciais. Nosso foco principal está na concepção e construção de condomínios de apartamentos residenciais, salas e lojas comerciais.

         O principal diferencial da Weissheimer está no respeito à individualidade de cada um de seus clientes, que podem interagir durante a construção, dando seu toque pessoal em aspectos como acabamentos e idealização de layout, sempre respeitando as normas técnicas e o cronograma da obra.

         Historicamente, o mercado da construção civil é rico em novidades em materiais, tecnologias e alternativas que resultam em construções mais confortáveis. A Weissheimer tem uma equipe extremamente conectada com os lançamentos para oferecer aos clientes da construtora o que há de mais moderno, tornando os imóveis sempre mais inteligente e adaptável à evolução da vida moderna.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *