Weissheimer Engenharia | São Leopoldo – RS

logotipo_weissheimer_300px.png

Qualidade Weissheimer é sinônimo de um melhor viver.

A WEISSHEIMER ENGENHARIA LTDA é uma construtora e incorporadora, que está sediada em São Leopoldo, no Vale do Rio do Sinos. Iniciou suas atividades no ramo da construção civil no ano de 1997, sendo fruto da experiência acumulada dos sócios em projetos e construções de imóveis residenciais e comerciais.

Tem seu principal foco de atuação na construção de apartamentos residenciais, salas e lojas comerciais, atuando principalmente nas cidades de São Leopoldo, Portão e Canela.

Há quase 25 anos, na construção civil, a WEISSHEIMER ENGENHARIA LTDA conquistou reconhecimento de mercado mais especialmente, em apartamentos de alta qualidade em todos os aspectos.  A entrega no prazo é um ponto considerável que comprova a segurança na solidez, seriedade e compromisso da empresa.

A qualidade Weissheimer, estabeleceu um novo padrão em um patamar superior que é mantido em todos os empreendimentos e incorporação de imóveis residenciais.

QUALIDADE WEISSHEIMER É SINÔNIMO DE UM MELHOR VIVER.

A garantia de qualidade é o resultante dos princípios que buscam a satisfação do cliente. Para que isso aconteça, é importante a manutenção de equipes qualificadas e assistidas, desde o índice zero em acidentes de trabalho, conquistado por conscientização e treinamento dos colaboradores no uso de EPI. Além disso, todos os insumos são adquiridos de fornecedores responsáveis que comprovam qualidade e garantias.

Aprimorando seus métodos desenvolveu um know-how próprio e, nos últimos anos, conquistou amplo reconhecimento como uma das melhores construtoras dentro da sua área geográfica de atuação.

Quem mora em um empreendimento Weissheimer vive com a qualidade de melhor viver.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *