Weissheimer Engenharia | São Leopoldo – RS

logotipo_weissheimer_300px.png

Weissheimer Engenharia atua com foco nos clientes e nos impactos que seus empreendimentos causam nas comunidades onde estão inseridos

“Construir lugares dos sonhos para as famílias curtirem os melhores momentos da vida com qualidade e estilo”. Esta é a MISSÃO da Weissheimer Engenharia Ltda. Com 24 anos de existência recém-completados, o foco da empresa é “ser reconhecida por clientes, parceiros, fornecedores e colaboradores da construção civil como referência do Vale do Sinos em imóveis residenciais” – esta é a nossa VISÃO. Para ter sucesso em nossos propósitos, elencamos como VALORES: – segurança; ética; compromisso com o cliente; inovação e responsabilidade social e ambiental.
Nosso principal diferencial está no atendimento personalizado aos nossos clientes, que podem interagir durante todo o processo de construção, dando o seu toque pessoal ao seu apartamento. Os clientes podem alterar a planta baixa, adequando os layouts das unidades as suas características e necessidades, sempre respeitando as normas técnicas e o cronograma da obra. Esta é uma receita que referenciou a nossa empresa em qualidade e credibilidade nos mercados do Vale do Sinos, Portão e Canela.
Nossa equipe trabalha incessantemente na busca de novos materiais, novas tecnologias, novos acabamentos, para que nossos clientes tenham a sua disposição tudo o que há de melhor e de mais inovador no mercado da construção civil. Sabemos que além da segurança de uma construção de qualidade, além dos itens de segurança da moradia, os compradores buscam alternativas que os coloquem em sintonia com as novidades que o mercado da construção civil e de decoração está lançando.
Nós entendemos que temos um papel de incorporadores do ramo da construção civil, mas também nos posicionamos no papel de consultores para que nossos clientes façam as melhores escolhas na hora de definir acabamentos, por exemplo.
Por isto, buscamos incessantemente melhorias no padrão de qualidade de nossos empreendimentos, elevando os níveis de excelência da construtora e garantindo obras sempre entregues no prazo e com alto valor agregado.

COMPROMISSO COM RESPONSABILIDADE SOCIAL E AMBIENTAL
Somos uma empresa que atua com consciência em relação ao nosso papel nas áreas de responsabilidade social e ambiental. Acreditamos que as necessidades dos nossos clientes estão em constante evolução.
Por isto, incorporamos em nossa missão o compromisso de empreender com soluções imobiliárias inovadoras, com foco nas pessoas e no impacto econômico, social e ambiental que podemos gerar na comunidade em volta de cada um dos nossos empreendimentos.
Nosso compromisso se mantém vivo durante o período de construção com o planejamento de todo o descarte e reciclagem dos resíduos das nossas obras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *