Apartamento Decorado

Apartamento Decorado

PORQUE FIZEMOS UM APARTAMENTO DECORADO?

Para ajudar você que está pensando em comprar um apartamento!  Não importa se você já viu o projeto ou até mesmo se já visitou a obra, o “decorado” vai lhe proporcionar visualizar as diferentes possibilidades de estar, morar, conviver e ter um lar que é só seu.

SE ESTIVER ESCOLHENDO SEU APARTAMENTO…

Quando a gente procura um lugar para morar, imaginamos um bairro, uma vizinhança e ainda temos características que julgamos importantes. Procurar um apartamento que contemple tudo isso e ainda tenha um ambiente com as características que sonha fica mais difícil ainda.

Além disso, imaginar quantos metros quadrados do apartamento serão necessários para tudo o que precisa, qual o andar, se ele terá uma boa vista… isso tudo sem pensar nos valores a investir.

Sem dúvida, é um trabalho árduo e precisa de muita persistência e imaginação. Assim, equilibrando todos os fatores, algumas boas propostas podem surgir. Você estabelece os critérios e busca. Então, tem que chegar a uma conclusão: comprar com as informações que têm.

Se tomou todas as decisões: localização, valores, tamanho do apartamento, vista e andar escolhido, negociações… como fazer para saber se será uma boa escolha?

AQUI ESTÁ A RESPOSTA!
FIZEMOS UM DECORADO PARA VOCÊ!

 

 

QUAL A IMPORTÂNCIA DE VISITAR UM AMBIENTE DECORADO?

Saber quem constrói é tão importante quanto o apartamento que será seu. Portanto, buscar referências sobre a construtora, sobre os produtos que ela costuma entregar, etc., é uma prioridade que devemos considerar. Ao resolvermos fazer a primeira compra de um imóvel, é essencial estarmos conectados com o lugar e com quem vamos investir nosso dinheiro e depositar nossa confiança. Precisamos estar conscientes de tudo que envolve nossa decisão.

Depois desta certeza, visitar um apartamento concluído pela construtora apenas com o piso e as paredes, é como olhar um quadro em branco: pode-se ver os limites, a extensão, a altura, mas não se terá a correta sensação do ambiente em que as pessoas poderão morar e conviver. Tudo permanece apenas na imaginação.

Agora, se você visitar um apartamento decorado poderá sentar, andar, perceber e SENTIR! Pode fazer uma “viagem emocional”. Então, o imaginar será apenas para colocar as pessoas que quer ali, com uma facilidade imensa, já prevendo todos os momentos felizes que se poderá ter e antecipar as melhores sensações possíveis neste lugar.

Suas ideias se materializam e lhe dão possibilidades múltiplas. Desde a colocação de uma cama, de uma poltrona, a churrasqueira, os objetos, as plantas: uma vida real do sonho que pode estar prestes a se tornar realidade!

Ver um apartamento decorado permite que você se sinta ali. Você terá ideias sobre todas as coisas que gosta, de como pode aproveitar os espaços, como fazer diferente. Enfim, ele lhe traz uma identidade real do morar.

A ATENÇÃO AOS DETALHES FAZ TODA A DIFERENÇA

Quando você visita um APARTAMENTO DECORADO, cada detalhe deve ser analisado.  Por isso, fique atento a tudo, os cantos, as portas, as  luminárias, as tomadas, os interruptores, as cores, a altura e posição dos móveis em cada ambiente. Posição da cama e tamanho, sofás e poltronas, mesas e cadeiras, espaços para a TV, posição da pia, local dos eletrodomésticos, exatamente… tudo!

Você verá que a importância de visitar um apartamento decorado é que isso acaba determinando quais móveis precisarão ser planejados, quais ambientes possuem luz natural, quais serão valorizados por aquela luminária que você não vê a hora de comprar e muito mais. Poderá saber na prática, como o apartamento fica com determinados móveis, cores e acessórios. Terá total e real noção dos espaços e de como eles podem ser usados.

FIQUE ATENTO AO QUE MAIS POSSA TE PREOCUPAR!

A princípio, todos temos alguns móveis e objetos que nos são importantes. Na visita ao decorado, você poderá ter a noção necessária para a localização de suas coisas. Aproveite a visita para medir e considerar possibilidades para que eles fiquem nos locais que você acha importantes. Tire dúvidas com quem está lhe mostrando o apartamento para que você possa aproveitar todo o potencial para morar e VIVER COM VALOR!

NÃO TENHA DÚVIDAS EM PEDIR UM ENCONTRO COM O ARQUITETO!

Marque um encontro com o arquiteto do decorado. Compreenda sua motivação e descubra se as coisas que são importantes para você podem ter uma modificação simples. Um bom bate-papo com quem fez trará uma luz a tudo o que você pensou em realizar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *