Weissheimer Engenharia | São Leopoldo – RS

logotipo_weissheimer_300px.png

Segredos para uma sala de estar ainda mais ampla

Segredos para uma sala de estar ainda mais ampla

Na sala de estar, é onde tudo acontece. Local de conforto, de aconchego, de aproveitar cada momento. Acertar na escolha de móveis, decoração e cores pode deixar o espaço ainda mais amplo e perfeito para você.

Combine o seu estilo com a sua sala de estar.

As vantagens de um ambiente mais amplo

Uma boa decoração e um projeto de interiores perfeito para o seu apartamento, com móveis planejados, pode fazer a diferença. Com isso, a sala de estar pode ficar ampla, com mais espaço para movimentação e armazenamento de objetos. Além disso, quando você rearranja o ambiente, permite uma sensação de ampliação, o que acaba, consequentemente, proporcionando bem-estar, limpeza e tranquilidade. Tudo está em seu devido lugar.

Outra vantagem que pode existir é a melhoria na produtividade, já que manter a organização pode afetar positivamente a rotina de trabalho, estudo ou a realização de demais atividades, havendo menos distrações. E, sabia que a decoração, personalizar a sala de acordo com a sua personalidade e necessidades, ajuda em todo o processo de expansão da sala? 

Confira algumas dicas para você transformar o seu apartamento.

Quais são os segredos para que sua sala parecer mais ampla?

Simetria 

O conceito de simetria ajuda a traçar um melhor alinhamento de móveis, como sofás, cortinas e a definir a altura ideal entre luminárias. Isso deixa o ambiente moderno e amplo.

Tonalidades claras e neutras

Utilizar cores de paredes e móveis que sejam claras podem expandir o espaço visualmente, refletindo a luz.

Móveis Planejados 

Optar por fazer projetos de móveis planejados contribui para a construção de um ambiente otimizado, que se enquadre perfeitamente em suas necessidades e estilo. Um mobiliário compacto e funcional pode ser adequado para uma livre circulação no ambiente e para a praticidade.

– Espelhos 

A distribuição correta dos espelhos favorecem a ampliação do espaço, pela reflexão da luz natural, e, ainda: deixam o ambiente mais elegante, não é mesmo? Um charme!

– Espaço clean 

Uma boa dica é evitar acumular itens. Remover do ambiente objetos que possam causar um efeito de poluição visual e se desfazer do que não é mais utilizado é essencial.

– Cortinas leves e transparentes 

Traz privacidade, sofisticação e torna o ambiente mais acolhedor, devido a forma como a luz natural é distribuída.

Que tal colocar essas dicas em prática no seu apartamento Weissheimer? Conheça empreendimentos de alto padrão inspirados em você.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *