Weissheimer Engenharia | São Leopoldo – RS

logotipo_weissheimer_300px.png

Coloque o Seu Imóvel Parado para Render

A seguinte situação está acontecendo: o tempo está passando e você percebe que o aquele seu imóvel vazio está se tornando um pesadelo. Qual a solução para que as várias taxas, gastos com manutenção e outros detalhes importantes se transformem em um possível lucro para você? 

Saiba que a única maneira de lucrar com imóveis não é somente pela compra e venda. Você leu certo! Como transformar o seu imóvel em algo que possa vir a ser um rendimento futuro? Através de um bom planejamento, uma nova porta se abre! Administrar corretamente os investimentos imobiliários é perceber que o seu apartamento, sem inquilinos, poderá render, e o problema da ausência de moradores e dos custos que não param de crescer estão com os dias contados!

Venha conferir algumas dicas, pode entrar!

#1 – Imóvel parado = custos

Resolva de forma sábia, pesquise, esteja por dentro da realidade atual e construa um planejamento de sucesso, que consiste em, inicialmente, identificar o problema e traçar as possíveis maneiras de esclarecer os principais pontos que estão prejudicando o aluguel do  apartamento ou casa em questão.

#2 – Negócio fechado?

Procure ser flexível na hora de locar, esteja aberto e apto a ouvir propostas para que haja facilidade durante o processo e ambos saiam satisfeitos. Mantenha o interesse do possível inquilino, entenda as necessidades do mesmo e aumente as chances de ocupação.

#3 – Faça o seu imóvel brilhar! 

Pense sempre na afirmação: um imóvel alugado é melhor que desocupado, então conheça os diferenciais e as qualidades do seu imóvel, saiba valorizar e considerar os detalhes que fazem a diferença.

E aí, como está a sua situação?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *