Weissheimer Engenharia | São Leopoldo – RS

logotipo_weissheimer_300px.png

6 vantagens de morar em um apartamento como o Vivaz

Se você está em busca do imóvel dos sonhos, um lugar que ofereça conforto, praticidade e espaços para qualificar melhor a sua vida, então o Vivaz é a escolha perfeita para você. Localizado em uma região privilegiada no centro da cidade de São Leopoldo, fica próximo a diversas conveniências e possui uma infraestrutura completa. 

O Vivaz é mais do que um simples residencial: é um espaço pensado para proporcionar o melhor para você e sua família.

1. Localização estratégica 

Começando pela localização, o Vivaz está situado em uma região excelente, proporcionando fácil acesso a diversos locais, como supermercados, escolas, hospitais e áreas de lazer. Tudo perto de você! Esse tópico garante muito mais praticidade e comodidade no dia a dia, economizando tempo com deslocamentos. 

2. Infraestrutura completa

Um empreendimento com uma estrutura muito mais completa: isso é o que todo mundo procura, não é mesmo? Para a rotina corrida da semana, o Vivaz oferece uma infraestrutura completa, com áreas de lazer bem planejadas para atender às necessidades de todos os moradores. 

Desde espaços de convivência até áreas de recreação, aqui você encontra tudo o que precisa para desfrutar de momentos de relaxamento e diversão.

  • Espaço Pet
  • Salão de Festas
  • Espaço Fitness
  • Espaço Coworking
  • Espaço Gourmet
  • Lounge Jogos
  • Horta Vertical 
  • Fire Place
  • Piscina aquecida
  • Playground
  • Brinquedoteca

3. Segurança e tranquilidade

A segurança é uma prioridade no Vivaz. Com um sistema de segurança avançado, sistemas de monitoramento e equipe especializada, você pode aproveitar o seu imóvel com mais tranquilidade. 

4. Design Moderno e funcional

Os apartamentos do Vivaz foram projetados com um design moderno e funcional, que valoriza o aproveitamento inteligente dos espaços. Cada detalhe foi considerado para deixar os ambientes mais confortáveis e práticos para cada estilo de viver. 

5. Sustentabilidade 

Não se pode deixar de entrar no assunto “sustentabilidade” para reafirmar o compromisso da Weissheimer com o meio ambiente. O empreendimento Vivaz adota práticas sustentáveis em seu projeto, como o uso de materiais ambientalmente conscientes, além de soluções para gestão inteligente de recursos e reuso de água da chuva. E muito mais. Aqui, você contribui para um futuro mais sustentável.

6. Valorização do investimento

Investir em um apartamento na planta, como o Vivaz, é garantia de valorização. 

Com tantos pontos positivos, como a localização no centro da cidade, a infraestrutura mais do que completa e design moderno de alto padrão, seu imóvel tende a se valorizar ao longo do tempo, proporcionando um excelente retorno sobre o investimento.

Descubra todas as vantagens de morar no Vivaz e transforme sua vida para melhor. Entre em contato com a Weissheimer Construtora e saiba mais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *