Weissheimer Engenharia | São Leopoldo – RS

logotipo_weissheimer_300px.png

Dicas de decoração para o outono

Dicas de decoração para o outono

Seja bem-vindo, outono! Nova estação, novas cores, um novo momento para transformar o estilo do seu apartamento e renovar o lar. Essa mudança traz consigo uma atmosfera acolhedora, um charme presente na paisagem e, que agora, se encontra em cada ambiente da sua casa. Que tal levar a elegância do outono para dentro do seu apartamento? 

Confira dicas de decoração para deixar os ambientes aconchegantes e bem confortáveis. 

1. Coloque as cores da estação no seu lar

Uma das principais características do outono é a paleta de cores da estação. As cores quentes e terrosas, existentes na natureza, nas folhas das árvores e paisagens, trazem uma sensação de refúgio, um lugar perfeito para aproveitar de forma acolhedora a sua casa. Coloque mantas, almofadas, cortinas, tapetes nessas tonalidades!

2. Conecte-se com a natureza

Decore com plantas e flores! Invista em arranjos com flores secas, ramos de folhas, abóboras, deixe o ambiente bem estiloso. E mais: você pode cultivar suas próprias plantas em vasos charmosos na sala ou cozinha também! Colocar velas perfumadas adicionam ao aroma natural da estação todo o encanto!

3. Iluminação

A iluminação faz toda diferença, fundamental para criar um clima intimista. É hora de substituir as lâmpadas brancas e frias por amareladas e quentes. Dica: compre luminárias de mesa, de piso e de parede, para uma iluminação suave.

4. Pintura e papel de parede

Se você deseja mudar cada cantinho, que tal mudar as cores das paredes dos cômodos? Um verde-oliva, marrom, vinho ou papéis de parede com estampas de folhas e paisagens naturais são boas opções de ideias inspiradoras para inovar na nova estação!

Com essas dicas, a sua decoração ficará bem outonal, combinado com a estação! O que acha de deixar o seu lar ainda mais incrível? Conheça apartamentos Weissheimer, una conforto a elegância e decore do seu jeito!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *