Weissheimer Engenharia | São Leopoldo – RS

logotipo_weissheimer_300px.png

O apartamento certo para cada estilo de vida

Sobre as vantagens de morar em um apartamento
Morar em um apartamento tem muitas vantagens. Uma delas é a segurança de estar em um ambiente coletivo, normalmente dotado de sistemas de controle de portaria, presenciais ou digitalizados, que são importantes para a tranquilidade do nosso dia a dia.

Outra vantagem importante é a liberdade de viajar sem se preocupar com nada. É só chavear a porta de acesso ao apartamento e sair. São confortos que normalmente têm um peso importante na hora decisão pela compra de um imóvel.

E se morar em apartamento é uma escolha que a maioria das famílias preferem, elas também farão suas opções a partir de suas necessidades. Por isto nós da Weissheimer e Duomi fazemos nossos empreendimentos pensando nos diferentes perfis de famílias.

Nós construímos pensando no seu estilo de vida. Por isto, nossos prédios residenciais são concebidos de forma que os futuros moradores possam definir sua configuração a partir de suas necessidades e desejos. Nossos apartamentos são construídos com a melhor qualidade e tecnologias modernas. As áreas comuns contemplam o que muitos podem querer em suas residências.

Para quem quer morar sozinho – Nossos empreendimentos residenciais estão todos próximos da área mais central de São Leopoldo, perto de comércio, lojas e serviços. Os apartamentos são amplos, sempre com concepção que permite uma vivência agradável. Se você mora sozinho, e quer transformar sua área de convivência em um espaço ainda maior, basta estruturar as possíveis alterações na planta e transformar em um ou dois dormitórios. Como infraestrutura, nossos prédios oferecem espaços para a realização de encontros com amigos e familiares e muito mais, porque gostamos desse f[diferencial que temos de um bem viver.

Para quem vive a dois – Para quem está iniciando uma vida a dois, ou simplesmente quer permanecer a dois, ou se ainda voltou a ter uma vida a dois depois que os filhos cresceram e saíram de casa, nossas construções são igualmente uma opção. A facilidade de adequar, mais todas as comodidades da infraestrutura, aliado ao fato de que o procuramos estar sempre na área mais central da cidade, próximo de todos os serviços e comércio, como um facilitador para as pessoas que estão com o tempo muito comprometido. Nossas plantas são projetadas para permitir a concepção de infinitas possibilidades em design, para deixar a casa exatamente como os proprietários querem que ela fique.

Para os casais com filhos – Estes normalmente buscam mais espaço de convivência e menos espaços individualizados na casa. Por isto, a gente mantém uma proposta de oferecer opções de condomínios residenciais com infraestrutura completa, localizados em excelentes áreas, facilitando a vida de quem tem que cuidar da vida profissional e ainda ter facilidade de locomoção para atender às atividades dos filhos. Para estas famílias, temos opções com toda a estrutura de lazer, onde os filhos podem levar uma vida mais livre, com opções de academia, sala de jogos, ambientes exclusivos para eles e ambientes ao ar livre.

Para os casais maduros – Nesta fase, as pessoas querem ter uma vida plena e estar próximas de todas as facilidades que a vida moderna oferece. A proximidade dos centros de compras e de serviços é mais um atrativo que sempre levamos em conta na hora de decidir novos endereços para nossos empreendimentos. Oferecemos apartamentos com acabamentos de alto padrão, bem localizados, somando facilidades à qualidade de vida através de espaços de lazer que tornem o dia a dia mais leve.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *